quinta-feira, 4 de junho de 2015

Operação Tromba Lavada



Acordo cedinho e coloco o snooze por 3 vezes, salto da cama e entro naquele que será um duche retemperador.

Faço fita porque o ferro mais uma vez não tinha água e calha sempre ao mesmo, e agora pensam porque não passas a roupa antes ou até mesmo na véspera?
Pois é isso vão lai ver se eu já volto, se não voltar dentro de 15 minutos leiam isto novamente...

Quase pronta esqueço o saco para krav, volto atrás e aproveito para passar um pozinho mágico na cara, na tentativa de esconder alguns excessos, verifico entretanto que de mágico tem pouco e é assim que arrasto o saco, a mala, as lancheiras e os ossos pela garagem.

Entro no carro cheia de pressa e atrasadíssima (bendito snooze) e dois metros à frente tudo parado.

Enquanto penso que manhã abençoada estou a ter, sinto o calorzinho na cara e resolvo abrir a janela.

- Ah tão agradável ! Estava eu perdida neste pensamento quando algo instalado na relva resolveu virar-se bem na direcção da minha janela e pimba toca a tirar o pozinho da cara.

Por isto não posso deixar de agradecer à junta de freguesia do Lumiar por ter dado inicio à operação tromba lavada sem sequer ter publicitado nada. Esperava encontrar um sinal a dizer tromba lavada aqui, mas não, o sistema disfarçado de rega automática com mais elevado nível de design cumpriu a sua função e acordou me de mais uma manhã atribulada.


Aviso: Tromba lavada é tromba abençoada...

Sem comentários:

Enviar um comentário